quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Curso de Pedagogia

Saiba mais sobre o curso de Pedagogia da Fundação Educacional Dr.Raul Bauab Jahú:

DURAÇÃO: 4 anos / 8 semestres

PERÍODO: Noturno

A educação de qualidade é a única forma de se conseguir mudanças sociais. Você está a fim de assumir este compromisso - Então saiba que o pedagogo tem uma participação muito importante nessa tarefa, pois é especialista em educação com a função de produzir e difundir conhecimentos no setor. É o profissional que precisa ser capaz de atuar em diversas frentes educativas e compreender a educação como um fenômeno cultural, social e psíquico. É uma pessoa capacitada para enfrentar com criatividade e competência, os problemas do cotidiano, flexível, tolerante e atenta às questões decorrentes da diversidade cultural que caracteriza nossa sociedade.
Você que procura um curso com esse perfil, saiba que a Fundação forma um educador preparado para atuar, de forma integrada, em diversos setores da educação, assim como nos diferentes níveis do sistema de ensino, da unidade escolar e de outras instituições educativas.
São 45 anos formando os mais habilitados educadores da região.
Tudo isso é possível porque a Fundação oferece todas as condições para o melhor e mais completo aprendizado: corpo docente com 100% titulado, sala de audiovisual, laboratórios de informática, biblioteca informatizada e núcleo de pesquisa e desenvolvimento. Ainda tem mais! São 300 horas de estágio supervisionado, mais de 200 de atividades de aprofundamento. O curso oferece também formações específicas num único diploma (educação infantil, ensino fundamental, coordenação e gestão escolar), iniciação científica, jornada de educação, projetos comunitários, projetos de alfabetização de jovens e adultos, entre outras atividades.

Colação de grau no auditório da Fundação 

O Pr. J. Norberto e Miss. Margarida estiveram presentes na colação de grau da FJaú no dia 15 de dezembro de 2.010, com inicio às 20 horas no auditório da faculdade.
Uma grande alegria para os formandos, professores, familiares e amigos. Os formandos realizaram um grande sonho e avanço educacional em suas vidas.
J. Norberto, sua esposa Margarida do Carmo e seu filho Samuel, marcaram presença com muita alegria, participando da formatura de Ednéa Cristiane; graduada em pedagogia. Também estiveram presentes seus familiares.
Que Deus abênçoe grandemente todos os formandos e a jovem pedagoga Ednéa.










Fotos: Arquivo Bocaina News.