domingo, 5 de dezembro de 2010

4º FESTIVAL GOSPEL DE BOCAINA

Após a 2ª Marcha para Jesus, o COPEB (Conselho de Pastores Evangélicos de Bocaina/SP.) realiza o 4º Festival Gospel de Bocaina. Com inicio às 20:30 hs e término às 22:30 hs, com a participação das igrejas: Igreja Nacional Testemunho de Fé; Pr. J. Norberto e Miss. Margarida do Carmo, Igreja Cruzada Mundial; Pr. Márcio Donizeti, Igreja Evangélica Água Viva; Pr. Tony e Pra. Luciene, Igreja Pentecostal Razão de Viver; Pr. Braz e Diaconiza Marli, Igreja Mundial do Poder de Deus; Pr.Cícero e Miss. Angélica.
Todas igrejas louvaram ao Senhor, trazendo um cântico novo, com muita alegria. O público e fiéis presentes ovacionaram a todos intérpretes, num gesto de amor e carinho com os irmãos (ãs).
Seqüência da programação: O Pastor Presidente do COPEB, Pr. Márcio Donizeti deu abertura orando e passando a palavra para o chefe do Poder Executivo de Bocaina, representado pelo Vice-Prefeito: Marco Antonio Giro o Pipóca. O Vice-Prefeito agradeceu a presença de todo público  presente. Na seqüência, o Vice-Presidente do COPEB, o Pr. J. Norberto  falou sobre a Semana e o Dia da Bíblia e também louvou com a sua esposa, a Miss. Margarida o hino número 277 da Harpa Cristã: Salvo estás? Limpo estás? 
O tempo que parecia chuvoso colaborou com o bom andamento do festival. E ao término o Pr. Paulo da Igreja Batista de Bocaina, fez um comentário do trabalho junto ao COPEB e anunciou a sua ida para cidade de Aparecida do Norte; no Vale do Paraíba, num novo trabalho, deixando para todos nós um exemplo de homem de Deus, pelo seu trabalho árduo e amor para com a Obra de Deus aqui em Bocaina.
Finalizado o evento na mais perfeita ordem e harmonia, o Pb. Francisco Bezerra  da Igreja Assembléia de Deus ministério Ipiranga, orou agradecendo à Deus por mais este evento.
A festividade contou com a presença de um grande público, oito pastores (as), três missionárias, um presbítero e um representante do poder executivo.
O Vice-Prefeito afirmou que o 5º Festival Gospel será realizado no Ginásio Municipal de Esportes da Rua Aquilino Pacheco presenteando o COPEB pelo seu árduo trabalho, sendo que antes do próximo evento o Ginásio passará por uma grande reforma.

Parabéns povo fiel à Deus! Parabéns Bocaina!


Foto: Arquivo Bocaina News/COPEB


Foto: Arquivo Bocaina News/COPEB




Foto: Arquivo Bocaina News/COPEB


Foto: Arquivo Bocaina News/COPEB


Foto: Arquivo Bocaina News/COPEB (Pr. J. Norberto&Miss. Margarida do Carmo


Foto: Arquivo Bocaina News/COPEB (Pr. Sérgio, Irmão Pedro e Pr. Márcio).




Foto: Arquivo Bocaina News/COPEB (Igreja Evangélica Água Viva).



Foto: Arquivo Bocaina News/COPEB (Igreja P. Razão de Viver)


Foto: Arquivo Bocaina News/COPEB (Igreja Mundial do Poder de Deus).


Foto: Arquivo Bocaina News/COPEB (Igreja Mundial do Poder de Deus).


Foto: Arquivo Bocaina News/COPEB (Pr. Márcio e Pr. Paulo).


Foto: Arquivo Bocaina News/COPEB (Pastores oram ao término do 4º festival Gospel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário